TENTATIVA DE HOMICÍDIO - 19/10/2020 08:27

Homem é esfaqueado pelo irmão durante briga em Cunha Porã

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma tentativa de homicídio foi registrada neste fim de semana no Bairro Colina Verde, em Cunha Porã. Um homem de 31 anos foi esfaqueado pelo irmão, de 24 anos. O pai relatou à PM que a família estava reunida para comemorar o aniversário de sua esposa - mãe dos envolvidos - quando o autor chegou em casa embriagado e alterado devido ao uso de drogas, e sem motivo aparente iniciou uma discussão com a vítima. 

Ele também contou que a mãe pediu para que parassem com a briga, momento em que o autor pegou uma faca e começou a desferir os golpes no irmão.

De acordo com a PM, a vítima possui passagens por ameaça; desacato; desobediência; dirigir sem a devida habilitação; furto - tentativa; injúria; lesão corporal grave ou gravíssima; lesão corporal leve; perturbação do trabalho ou sossego alheio; resistência; tentativa de homicídio; vias de fato e violência doméstica. Já o autor dos fatos possui passagens por adulteração de chassi/placa de veículo automotor; ameaça; desacato; desobediência; lesão corporal leve; resistência e roubo - tentado. O pai tem passagens por ameaça; desacato; injúria; lesão corporal e resistência.

Fonte: WH Comunicações com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...