ERRO DE GRAVAÇÃO? - 17/11/2020 13:49

"The Crown": rato rouba a cena em episódio da quarta temporada da série; assista

Animal aparece correndo pelo set da residência real
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Emma Corrin interpreta Lady Diana Des Willie / Netflix,Divulgação

Não é só a chegada da Princesa Diana (Emma Corrin) ao enredo da quarta temporada de The Crown que vem chamando a atenção dos fãs da série — que estreou no domingo (15), na Netflix. No terceiro episódio da produção que retrata os bastidores da família real britânica, um rato também roubou a cena. 

O roedor aparece correndo pelo cenário da residência real enquanto Elizabeth, a Rainha-Mãe, interpretada por Marion Bailey, aguarda um telefonema. A imagem do personagem inesperado não passou despercebida pelos espectadores e acabou viralizando nas redes sociais. O que ainda não ficou claro é se a presença do animal foi proposital ou um erro de gravação. 

No Twitter, internautas brincaram com a presença do roedor, o que rendeu alguns memes. "Meu Deus, um rato em The Crown, imagina a imundice desse palácio", comentou um espectador. O animal também chegou a ser comparado ao que também roubou a cena na edição de 2020 do Big Brother Brasil. 



Renovada até 2022, quando deve ser encerrada, The Crown tem suas quatro primeiras temporadas disponíveis na Netflix. Na recém-lançada, o destaque é o começo do mandato de Margaret Thatcher (Gillian Anderson) como primeira-ministra e a chegada de Lady Di (Emma Corrin) ao enredo.

Fonte: Gaúcha/ZH
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...