DURANTE AÇÃO - 14/01/2021 11:31

Menina diz que era estuprada pelo pai há 4 anos durante buscas da polícia por suspeito de homicídio em SC

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um idoso, de 64 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, uma menina de 14 anos. A vítima relatou o crime à Polícia Civil, enquanto os policiais atendiam outra ocorrência. O fato aconteceu na terça-feira (12), em Rio Fortuna, no município de Angelina (SC).

Conforme informações da Polícia Civil, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José receberam relatos que um dos autores de um crime de duplo homicídio estava escondido em um sítio. Os agentes foram ao local, mas o suspeito fugiu. Enquanto parte dos policiais procuravam pelo suspeito, outra equipe permaneceu no sítio, onde estavam o homem de 64 anos e a filha dele. Eles contaram que moravam na propriedade.

Os policiais perceberam comportamento estranho da adolescente e uma agente começou a conversar com a menina, que contou sobre os abusos. A vítima disse que o crime acontecia há pelo menos 4 anos. Segundo a Polícia Civil, a menina relatou que, inclusive, naquele dia havia sido abusada.

Os agentes fizeram buscas na casa e encontraram preservativos intactos, bem como preservativos usados que foram descartados no lixo. O idoso foi preso e conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça. A menina, após os procedimentos como exames e perícias, foi entregue a familiares. Foram apreendidos ainda no local uma espingarda Cal. 36, munições e drogas.

Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...