AFOGAMENTO - 21/02/2021 20:29 (atualizado em 21/02/2021 20:34)

Homem morre afogado no Rio das Antas, no interior de Iporã do Oeste

Tragédia ocorreu na tarde deste domingo na Linha Pavão
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 14h35, deste domingo (21), pela Central de Operações Bombeiro Militar, para atender vítima de possível afogamento no Rio das Antas, na Linha Pavão, interior do município. Na chegada da guarnição ao local, confirmou-se a natureza da ocorrência.

Populares relataram aos bombeiros que quatro amigos atravessavam o rio, sem equipamentos, quando um deles cansou e começou afundar. Segundo os mesmos, tentaram agarrar a vítima, a qual submergiu e não retornou mais a superfície.

A guarnição do Auto Socorro de Urgência fez uma varredura visual, isolou o local, acionando em seguida a equipe de mergulho, que iniciou as buscas. A vítima de 19 anos foi encontrada próximo ao local indicado, numa fundura aproximada de 2,5 a 3 metros.

O homem de encontrava-se com ausência dos sinais vitais, rigidez cadavérica, estando submersa há aproximadamente duas horas. O corpo foi retirado da água e conduzido até as margens de uma rodovia próxima. Os bombeiros ressaltam que, o local é de difícil acesso. O IGP foi acionado e compareceu ao local para as devidas providências.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações dos bombeiros
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...