CONTINUA NA PROMESSA - 22/02/2021 11:10

EXTREMO-OESTE: Ao contrário do anunciado, obras na BR 163 ainda não foram retomadas

A Deputada Federal, Caroline de Toni, e o superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni, em vídeo divulgado na semana passada, informaram que os trabalhos seriam retomados nesta segunda-feira (22), no elevado em São José do Cedro, o que até agora não aconteceu
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ao contrário do que foi divulgado pela deputada Federal, Caroline de Toni, e pelo superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni, as obras na BR 163 não foram retomadas até o momento. 

Em vídeo divulgado na semana passada nas redes sociais, a deputada, junto do superintendente do DNIT, anunciou que nesta segunda-feira (22), as obras na rodovia seriam retomadas. Os primeiros trabalhos seriam no elevado, em São José do Cedro. Porém, até o momento, nenhuma máquina ou movimentação que apontassem que os trabalhos seriam feitos foi avistada na região. 

A reportagem do Grupo WH Comunicações tentou contato com a supervisão Regional do DNIT, mas a informação é de que apenas a superintendência, em Florianópolis, poderia passar detalhes. Tentado contato direto com Carioni, a equipe de jornalismo ainda não teve retorno. Ainda foi contatado com a assessoria da deputada Caroline, mas devido a agenda, também não foi possível obter informações. 

Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...