localizado - 23/02/2021 15:53

Corpo de empresário desaparecido é encontrado dentro de carro submerso em rio de SC

Veículo foi retirado da água com apoio de uma retroescavadeira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
O corpo de um empresário foi encontrado dentro de um carro submerso em um rio na cidade de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um pescador que praticava pesca submersa no local encontrou o veículo e acionou os bombeiros. A Polícia Civil investiga o caso.

Após o trabalho de uma retroescavadeira, o carro foi retirado da água. No interior do veículo, os bombeiros encontraram o corpo de Edilson Joaquim Couto, de 55 anos. Morador de Navegantes, na mesma região, ele estava desaparecido desde o dia 20 de janeiro.

O homem era fiscal de obras da prefeitura de Navegantes, que ainda não se manifestou sobre o caso. Ele também tinha um bar na cidade, conhecido como “Bar do Negão”. Edilson foi visto pela última vez em um beach bar em Balneário Piçarras.

Conhecido na região, Edilson saiu do bar na noite do dia 20 e não voltou mais para a casa.

A filha já havia feito um apelo em busca do pai. Nas redes sociais ela lamentou a perda. "A pontinha de esperança se foi", disse.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil estiveram no local e acompanharam a operação. Além do corpo, os agentes recolheram documentos e dinheiro.

Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...