SÃO MIGUEL DO OESTE - 07/04/2021 17:54 (atualizado em 07/04/2021 17:59)

Corrente Solidária da CDL São Miguel arrecada 2,5 toneladas de alimentos.

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Com pouco mais de 20 dias de campanha, a Corrente Solidária, ação idealizada pela CDL de São Miguel do Oeste encerrou no último sábado dia 03 de abril, com um saldo positivo. Com a estrutura hospitalar saturada e funcionando além da capacidade em decorrência do aumento de pacientes infectados pela Covid-19, a campanha “Corrente Solidária” em prol do Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, engajou a comunidade e empresários e beneficiará diretamente muitas pessoas além dos profissionais da saúde.  

A avaliação é da Presidente da CDL, Gleice Koop que na manhã desta quarta-feira (7) acompanhou a entrega dos alimentos arrecadados durante a campanha junto aos mercados. Ela destaca que o volume foi expressivo e que as arrecadações farão a diferença no dia a dia do hospital. A CDL, juntamente com o 14º RCmec, realizou a entrega de aproximadamente 2,5 toneladas de alimentos arrecadados ao Hospital Regional. Os donativos serão usados diretamente nas refeições diárias do hospital, que chegam há mais de 25 mil ao mês. 

A campanha também arrecadou aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro que serão investidos em compras de produtos conforme a necessidade do Hospital Regional como luvas, ataduras, fraldas e outros itens específicos para a rotina hospital.

Todos os alimentos arrecadados, bem como a relação dos produtos comprados com a arrecadação financeira, estarão à disposição da comunidade no site da CDL, após a prestação de contas. 

A CDL agradece aos parceiros da ação, que prontamente se solidarizaram, além de empresários associados que fizeram arrecadações diretas em seus estabelecimentos. 

Parceiros: Sicoob e Sicredi, Treviso Supermercados, Cooperalfa, Marcon Supermercados, Bonno Atacado e Super Vipi Centro, Italo Supermercados, Solar Supermercado, 14º RCmec. 

Foto: Ascom
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...