em março - 08/04/2021 10:41 (atualizado em 08/04/2021 10:49)

Equipe de obras recuperou 66 quilômetros de estradas rurais em Maravilha

Serviços planejados para o mês de abril também foram divulgados
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
O relatório divulgado pela Secretaria de Obras de Maravilha apontou que foi realizada a manutenção e recuperação em 66 quilômetros de estradas rurais no mês de março. O cronograma planejado foi concluído pela equipe que também divulgou os serviços já planejados para o mês de abril, em que será feita a manutenção dos trechos de Maravilha a Bom Jesus do Oeste, será dada sequência na recuperação da estrada geral na Linha Barro Preto e no trecho da Linha São Paulo em direção à Linha Central.

Os serviços de patrolamento, colocação de brita e compactação do mês de março foram feitos na estrada geral da Linha Três Coqueiros, na geral da Linha Pedreira até a divisa com Cunha Porã, também na geral da Três Coqueiros das três encruzilhadas até a divisa com Cunha Porã. Foram patrolados e britados trechos na travessa da Linha Pedreira, o trecho da Linha Três Coqueiros até Lajeado Couro e da Linha Araçá até a Linha Água Parada.

A equipe também fez a recuperação de pátios de aviários para melhorar as condições do carregamento e escoamento da produção de frangos em seis propriedades rurais.
Fonte: Prefeitura de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...