SÃO MIGUEL DO OESTE - 08/04/2021 13:34

Polícia Civil e Senac firmam parceria para profissionalização de mulheres, em São Miguel do Oeste

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Polícia Civil, através do programa PC por Elas, firmou parceria com o Senac/SC para a oferta de cursos profissionalizantes a mulheres que são atendidas nas DPCAMI’s de todo Estado de Santa Catarina.

O objetivo dessa parceria é disponibilizar a mulheres envolvidas em situação de violência doméstica acesso a oportunidades voltadas ao seu fortalecimento pessoal para que tenham melhores condições de seguir com sua vida com mais dignidade e melhores perspectivas.

Segundo explica a Delegada de Polícia titular da DPCAMI de São Miguel do Oeste “os casos de violência doméstica que aportam na Delegacia Especializada são caracterizados por condutas violentas praticadas entre pessoas que se conhecem e mantém vínculos. Reestruturar esses vínculos, ou mesmo rompê-los, exige que a mulher se fortaleça e é isso que essa parceria da Polícia Civil com o Senac espera que aconteça”.

A iniciativa já está sendo implementada na cidade de São Miguel do Oeste com o estabelecimento das diretrizes para que o programa passe a operar, a partir do encaminhamento, pela DPCAMI, de mulheres interessadas nos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senac.

Fonte: Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...