PARA ALEGRIA DOS FÃS - 30/04/2021 06:18

Após polêmicas envolvendo violência doméstica, dupla Victor & Léo já tem data de retorno

A dupla estava separada desde 2018 e os cantores chegaram a anunciar carreiras solos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Victor & Léo já tem data para voltarem aos palcos como dupla. – Foto: Reprodução

Após polêmicas envolvendo o cantor Victor Chaves, a dupla Victor & Léo, que estava separada desde 2018, já tem uma data para retornar aos palcos inclusive com uma grande turnê pelo país, batizada inicialmente de “Fadas”. Segundo fontes do mercado sertanejo, empresários musicais já trabalham com um retorno em grande estilo dos irmãos para 2023.

Os dois trabalharam juntos por 26 anos e, por mais que neguem, a separação foi difícil para ambos os lados. Léo Chaves chegou a declarar publicamente que era impossível um retorno. Também disse que a volta da dupla poderia levar anos para acontecer.

Além disso, Léo anunciou seu primeiro projeto solo para 2021. O ano marcará a nova fase de sua carreira com o lançamento do DVD solo do cantor.

Apesar das confusões, ambos já vêm interagindo nas redes sociais flertando com uma possível volta da dupla no futuro. A relação de irmãos também acabou mais fortalecida nos últimos anos sem a convivência diária da agenda de shows.

Em 2022, além de investirem em projetos solos, os irmãos devem começar a programar a volta da dupla, com show que marca a história deles e até o lançamento de novas músicas.

Relembre o caso

Victor Chaves foi acusado pela então mulher, Poliana Bagatini, de agressão em fevereiro de 2017. Poliana foi até uma delegacia da Polícia Civil na manhã do dia 24 de fevereiro daquele ano e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...