DUPLA IDENTIFICADA - 15/02/2022 14:09

Polícia identifica dupla suspeita de queimar mulher após encontro por aplicativo em SC

Veículo utilizado no crime foi apreendido na casa de um dos suspeitos; os homens continuam foragidos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Polícia Civil identificou suspeitos de espancar e queimar mulher – Foto: Polícia Civil/Divulgação
A dupla suspeita de espancar e queimar uma jovem de 21 anos após um encontro por aplicativo na Grande Florianópolis foram identificados. Os homens têm 18 e 19 anos e moram nas cidades de Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça, respectivamente. Eles não foram encontrados pela polícia e são considerados foragidos.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil nesta terça-feira (15). Os suspeitos, no entanto, não estavam nas residências. Na casa de um deles, no bairro Aririú, em Palhoça, foi apreendido o veículo utilizado no crime.
Segundo a polícia, o pai do suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local, foram apreendidas balanças de precisão, embalagens, caderno de anotações do tráfico e grande quantidade de cocaína para a venda.
De acordo com a delegada Débora Jardim, responsável pelo caso, o inquérito policial já foi concluído e será encaminhado ainda esta semana à Justiça.
Os suspeitos foram indiciados pelo crime de tentativa de feminicídio. A vítima ainda se encontra hospitalizada. Ela teve cerca de 30% do corpo queimado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Pai de um dos suspeitos foi preso por tráfico de drogas – Foto: Polícia Civil/Divulgação
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 22 de janeiro, em Santo Amaro da Imperatriz. A jovem de 21 anos conheceu os dois homens em um aplicativo de relacionamento.
Após passarem a noite juntos, na manhã seguinte, a vítima e a dupla embarcou em um carro, que pertence ao pai de um dos suspeitos. Os homens prometeram que a levariam para a praia do Rosa, em Imbituba.
A mulher, no entanto, acabou agredida até perder a consciência. Em seguida, a dupla ateou fogo na jovem em meio a um canavial no bairro Pagará. A vítima conseguiu buscar ajuda e foi encaminhado ao hospital em Santo Amaro da Imperatriz.
Na sequência, a jovem foi transferida a um hospital em Porto Alegre (RS), onde mora. Ela havia ido a Santa Catarina para visitar o pai.

Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...