acidente - 17/03/2022 11:09

Acidente com caminhão do Exército em Blumenau será investigado pela Polícia Civil

A investigação ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia, responsável pela região onde tudo aconteceu
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O acidente com um caminhão do Exército em Blumenau que matou três jovens e feriu outros 38 será investigado pela Polícia Civil. O delegado regional, Rodrigo Marchetti, avalia que, como a tragédia ocorreu em via pública, um inquérito policial deverá averiguar as circunstâncias em que o veículo militar despencou 20 metros na ribanceira da Rua Belmiro Colzani, no bairro Progresso.
A investigação ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia, responsável pela região onde tudo aconteceu. Na quarta, uma equipe da Polícia CIentífica (antigo Instituto Geral de Perícias) esteve no local. Ao final das investigações, eventuais responsáveis seriam julgados pela Justiça comum.
Até o momento há poucas informações sobre como foi o acidente. Sabe-se apenas que a via estreita estava molhada e que os rapazes seguiam ao primeiro treinamento fora do 23º Batalhão de Infantaria entoando cantos.
Até o momento, nas comunicações oficiais o Exército tem informado que está dedicado a prestar auxílio às famílias das vítimas. Em situações semelhantes também é praxe que seja aberto um inquérito na esfera militar.
Dos 44 militares que estavam no veículo, Alex Carvalho da Cruz, 21 anos, e Diogo Felipe Veiga, 18, morreram na hora. Alexandre da Silva Reginaldo, 19 anos, faleceu mais tarde no hospital.

Fonte: Evandro de Assis/DC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...