SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO - 04/04/2022 08:42

Três caminhoneiros são sequestrados e sedados em SC, diz polícia

Homens foram encontrados presos dentro de um galpão; os caminhões das vítimas foram roubados
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Três caminhoneiros foram sequestrados e tiveram seus veículos roubados na última sexta-feira (1°) em Joinville. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram sedadas e mantidas dentro de um galpão na zona Sul da cidade. Eles só foram localizados dois dias após o crime.
A PM foi acionada por volta das 14h30 de domingo (3) após uma pessoa ser encontrada caída na rua, próximo o Km 47 da Rodovia Governador Mario Covas. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem de 42 anos, desorientado, que afirmou ter sido vítima de sequestro. 
Com bastante dificuldade, segundo a polícia, o homem relatou que havia conseguido fugir de um galpão, mas que mais duas pessoas ainda estavam presas lá. A PM então fez rondas pela região e conseguiu encontrar o local mencionado pelo caminhoneiro. 
Batendo com a versão da vítima, após varreduras no galpão aparentemente abandonado, foram localizados outros dois homens - de 41 e 34 anos - em locais distintos do ambiente. 
Segundos os policiais que atenderam a ocorrências, os outros dois motoristas também aparentavam estar sedados, mas conseguiram informar que foram vítimas de roubo. Socorristas do Samu foram acionados e os três foram encaminhados ao Hospital Municipal São José. 

Detalhes dos sequestros
À polícia, os homens disseram que haviam sido contratados para fazer um frete de fertilizantes até o Paraná. No entanto, no momento da negociação, eles contaram ter sido abordados pelos supostos proprietários da carga que, armados com revólveres, anunciaram assalto. 
Os caminhões dos três homens, segundo a PM, foram roubados. As vítimas ainda relataram que foram forçados a tomar bebidas e medicamentos para que ficassem dopados, por isso, não souberam relatar o local exato onde estavam. 
Ainda conforme a PM, os homens foram sequestrados em momentos distintos e não são moradores de Joinville. Além disso, não foi informado quantos homens teriam participado dos sequestros. 
Após o registro do boletim de ocorrência, as câmeras de segurança da BR-101 foram analisadas a fim de localizar os caminhões, mas nenhum dos veículos foi encontrado até o momento. 
Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...