LIMINAR DERRUBADA - 06/05/2022 09:43

Cai liminar que mandava Estado revelar diário de bordo das viagens do governador no Arcanjo

Entre os principais argumentos do desembargador, o fato de que a divulgação dos detalhes dos voos colocariam em risco a segurança do governador do Estado
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
No limite do prazo, o governo do Estado conseguiu derrubar a liminar que exigia a divulgação dos diários de bordo do avião ambulância Arcanjo-6 em datas nas quais a aeronave estava a serviço do governador Carlos Moisés (Rep).
A primeira decisão foi proferida na sexta-feira pela juíza Cleni Serly Rauen Vieira, da 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Florianópolis. A liminar determinou a apresentação dos documentos em 72 horas. Nesta quinta-feira (5), o desembargador Altamiro de Oliveira derrubou a liminar.
Entre os principais argumentos do desembargador, o fato de que a divulgação dos detalhes dos voos colocariam em risco a segurança do governador do Estado.
Autor da ação judicial, o deputado estadual Bruno Souza (Novo) disse que estuda as medidas cabíveis e que quer saber “o que estão se esforçando tanto para esconder”. Souza alega que a liminar saiu depois do prazo que o Estado tinha para apresentar os documentos.
Avião-ambulância Arcanjo-6 do governo estadual – Foto: Divulgação
Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...