ALERTA - 11/05/2022 08:15

Criminosos usam nome de hospital para aplicar golpes no Oeste de Santa Catarina

Os golpistas se identificam como médicos da unidade
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Hospital Regional São Paulo (HRSP)
O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, alertou a população na terça-feira (10), que criminosos estão usando o nome da instituição para aplicar golpes.
Conforme o HRSP, os golpistas se identificam como médicos da unidade e falam sobre a criação de um canal de comunicação via WhatsApp para facilitar a comunicação entre equipe, pacientes e familiares. 
O hospital esclareceu que não criou e não utiliza nenhum canal de comunicação via Whatsapp para passar informações, como boletins médicos e outras informações referente a saúde dos pacientes, muito menos solicita qualquer tipo de vantagem, ou pagamento.

Confira a nota do HRSP
O Hospital Regional São Paulo (HRSP), vem à público alertar a população quanto a uma tentativa de golpe se utilizando do nome da instituição.
Os golpistas identificam-se como médicos da equipe do Hospital Regional São Paulo, e falam sobre a criação de um canal de comunicação via WhatsApp para facilitar a comunicação entre equipe, pacientes e familiares.
O Hospital Regional São Paulo esclarece que não criou e não utiliza nenhum CANAL DE COMUNICAÇÃO VIA WHATSAPP para passar informações, como boletins médicos e outras informações referente a saúde dos pacientes, muito menos solicitar qualquer tipo de vantagem, ou pagamento.
Tal conduta trata-se de um golpe em andamento, assim, alertamos a toda a população para que, em caso de contato, não prestem quaisquer informações aos golpistas, ou ainda, enviem dinheiro ou qualquer outro tipo de transação financeira.
Fonte: ClicRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...