SÃO MIGUEL DO OESTE - 25/05/2022 13:58

SMO: Administração de Cemitério pede que familiares deem atenção à conservação de sepulturas

Abandono pode resultar em translado de restos mortais para ossário
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom 

A Administração do Cemitério Municipal São Miguel e Almas solicita às pessoas que possuem familiares sepultados no local mantenham as condições das sepulturas em dia, com revestimento e identificação, e também regularizem a taxa de R$ 50,00 a cada cinco anos. Em caso de impossibilidade, devem entrar em contato com o setor administrativo, na entrada da unidade.

De acordo com a administradora, Ivanete Povala, um levantamento realizado pela equipe constatou que muitas sepulturas e gavetas estão danificadas e sem identificação e, caso não haja manifestação dos responsáveis, será realizado o translado dos restos mortais para o ossário.

“Precisamos racionalizar da melhor forma a utilização de cada espaço, e nosso objetivo é manter o cemitério limpo, bonito e organizado, para que as pessoas que forem visitar o local possam se sentir em um ambiente de paz e tranquilidade”, salienta. “Para isso, precisamos que todos façam a sua parte e zelem pelos espaços onde seus entes queridos estão sepultados”, complementa.

Fonte: Ascom
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...