Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM
Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste (CDL), lançou em evento na noite desta terça-feira (5), a campanha Raspou, Achou, Ganhou, edição 2022. Com R$ 100 mil em prêmios, a campanha deste ano caracteriza a maior já realizada pela entidade.
De acordo com a presidente da CDL, Gleice Koop, um dos diferenciais deste ano é a duração da campanha, que será de 65 dias, iniciando em 18 de outubro e encerrando com grande evento na Praça Walnir Bottaro Daniel no dia 23 de dezembro.
Outro destaque deste ano, é que as raspadinhas serão distribuídas aos consumidores a cada R$ 100 gastos nas empresas participantes da ação. Em 2021, as raspadinhas eram distribuídas a cada R$ 50 gastos. Conforme Gleice, esse aumento está diretamente ligado ao fato da premiação ser de R$ 100 mil em 2022, maior valor já distribuído em prêmios em todas as edições já realizadas.
Os consumidores devem trocar as raspadinhas contempladas nas lojas em que recebê-las.