"SOFRENDO POR AMOR" - 04/08/2022 15:32 (atualizado em 04/08/2022 15:53)

"Guardanapo": hit de bailão viraliza e cai nas graças do vestiário do Inter

Sucesso do grupo Rainha Musical bombou após Pedro Henrique compartilhar a canção com os colegas em comemoração de vitória
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um dos nomes de maior destaque do universo do chamado bailão no Rio Grande do Sul, o Rainha Musical caiu no gosto dos boleiros do Inter. E mais especificamente por uma das canções de maior sucesso da banda: Guardanapo. Com Pedro Henrique como responsável por viralizar a canção e Alemão e Edenilson como "fãs mais recentes", o grupo caiu nas graças do vestiário colorado após a vitória do time contra o Atlético-MG, por 3 a 0, no último domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro.

"Esse guardanapo amassado diz como eu tô sofrendo por amor", é o trecho que viralizou nas redes nos últimos dias.


Porém, segundo Mauricio Lima, vocalista do Rainha, a relação com Pedro Henrique começou há alguns anos, em 2015.

— Na época, ele jogava no Rennes (da França) e reagiu a uma postagem minha e me falou que gostava das músicas da banda e do bailão (Pedro Henrique é natural de Santa Cruz do Sul, terra conhecida por apreciar bandas de baile). E eu, como fã de futebol, vi ali surgir uma grande amizade. Temos um grupo de WhatsApp chamado Bailão, no qual a gente posta tudo sobre bastidores dos nossos bailes e ele sempre compartilhou coisas sobre futebol, dos clubes que ele passou até chegar no Inter — comenta Mauricio.

Antes ainda de a música chegar no vestiário colorado, o grupo já animava festas de aniversário de Pedro Henrique.

— E na época que ele estava na Europa, ele sempre nos mandava vídeos ouvindo nossas músicas. Agora que ele está em um time de elite do Brasil, teve essa repercussão. É algo que ele sempre fez pra nós, porque ele realmente gosta de bailão. Quando ele estava na Europa, mostrava sua humildade. Eu querendo saber de tudo dos caras e ele queria falar de bailão, de tal e tal banda. É um dos caras mais humildes que conheço e nunca mudou — afirma Mauricio.

Depois da repercussão, o grupo, que lançou recentemente um DVD para celebrar cem anos de história, já ganhou mais de 5 mil seguidores e celebra o momento:

 — A música é contagiante, foi um casamento perfeito.

Ouça o hit Guardanapo:

Fonte: Gaúcha / ZH
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...