Foi identificada como Mariana Furini, de 37 anos, a mulher que morreu em um grave acidente na SC-283, em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal aconteceu por volta das 17h de terça-feira (8).

Natural de Nonoai, no Rio Grande do Sul, Mariana era professora de contabilidade de custos em uma faculdade de Palmitos, também na região Oeste catarinense. Segundo a funerária responsável, o velório e a despedida ocorrerão na capela Mortuária Milani, na cidade natal da vítima.
Amigos e familiares se despedem da mulher por meio da internet. “Desde criança, muito dedicada aos estudos, educada e querida; que Deus acolha e conforte o coração da família”, diz um dos comentários.
“Nossa doce Mariana, a nossa Bili; tenho de ti as mais doces memórias da nossa infância e é assim que lembrarei de ti”, escreveu uma prima da vítima.
Mariana conduzia um Renault Sandero, com placas de Nonoai, quando o veículo colidiu frontalmente com um caminhão de Planalto Alegre. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro.
O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Científica para as providências cabíveis.
