PROLONGAMENTO - 11/02/2019 08:17 (atualizado em 11/02/2019 08:51)

Vice-governadora fará reunião sobre ampliação da BR-158

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O presidente da Comissão Especial do Prolongamento da BR-158 da Câmara de Vereadores de Maravilha, Luiz Brescovici (DEM), visitou na quinta-feira (7) a vice-governadora do Estado, Daniela Reinehr. O motivo da visita em seu gabinete, em Florianópolis, foi garantir o apoio do Executivo na ampliação da rodovia. 
Conforme Brescovici, a obra é importante para todo o Estado, principalmente para o transporte de grãos. “O objetivo com a continuação é interferir no trânsito pesado. Se concretizada a obra, teremos uma economia de US$ 5 por tonelada do milho”, explica. 
A vice-governadora se prontificou a visitar a região para tratar do assunto com representantes da economia afetada pela via no dia 26 de abril. Para o presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro), Claudio Post, que também participou do encontro, a ampliação é uma necessidade que a população merece. “O Oeste, com sua pujança produtiva de carnes e leite, é merecedor de uma integração nacional, via uma BR condicente com sua necessidade de receber farelo de soja e milho, especialmente do Brasil e do Paraguai, para utilização em sua cadeia produtiva. Precisamos unir forças em prol da continuação da BR-158. O futuro nos cobrará”, afirma. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Jornal O Líder/ Diana Heinz/ Wh Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...