VENDAS - 09/10/2019 17:33

Comércio maravilhense está otimista e espera crescimento nas vendas para o Dia das Crianças

Segundo a confederação nacional do setor, as vendas devem crescer 4,4% na comparação com 2018
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Dia das Crianças está entre as principais datas do ano para o comércio local. Conforme o coordenador do Núcleo de Desenvolvimento Comercial, da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Max Zanella, esta é a terceira melhor época do ano para vendas, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães. 

Zanella afirma que o comércio está otimista para esta semana. Ele reforça que se destaca a venda de brinquedos, eletroeletrônicos, roupas e calçados infantis. Livrarias e lojas de utilidades também ficam entre as empresas com os maiores crescimentos nas vendas. Segundo a confederação nacional do setor, as vendas devem crescer 4,4% na comparação com 2018. 

O núcleo do desenvolvimento do comércio de Maravilha, juntamente com a CDL e Associação Empresarial, está organizando uma programação especial para a sexta-feira (11). Zanella destaca que o objetivo é promover atividades lúdicas no dia, quando o comércio estará fantasiado e também terá três bonecos fazendo visitas nas lojas e em pontos estratégicos animando o dia.

No sábado (12), Dia das Crianças, acontece ainda o primeiro sorteio da Campanha Maravilha é Estar de Carro Novo. 


Fonte: Jornal O Líder/Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...