MARAVILHA - 18/10/2019 11:10 (atualizado em 18/10/2019 11:16)

Ceja em Maravilha tem duas candidatas para eleição de diretor

Confira quais são as principais propostas do plano de gestão de Alessandra Pavi Trombini e Jucilei Passoni Giacomini
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Alessandra Pavi Trombini e Jucilei Passoni Giacomini disputam a eleição (Foto: Divulgação)
A eleição para escolha da nova diretora no Centro de Educação de Jovens e Adulto (Ceja) de Maravilha está marcada para a quinta-feira (24). Poderão votar alunos, professores e os pais dos alunos com idade entre 15 e 18 anos. A escola tem duas proponentes que concorrem na eleição da próxima semana. Em entrevista à nossa reportagem, elas falaram sobre as principais propostas. 

Uma das candidatas é a professora Alessandra Pavi Trombini. Ela iniciou a carreira na rede pública em 2000 como professora e é servidora efetiva do Estado desde 2004. Além de professora, Alessandra já atuou por quatro anos como assessora de direção na Escola Nossa Senhora da Salete e há anos trabalha no Ensino de Jovens e Adultos. 

“A decisão de defender o meu plano de gestão no Ceja considera exatamente a minha experiência com esta modalidade de ensino e a minha experiência também como gestora. Mas principalmente por considerar as vivências e as convivências com a realidade dos alunos em sala de aula, por entender a importância e permanência dessa modalidade na vida dessas pessoas que buscam na Eja a oportunidade da construção do seu conhecimento, das suas habilidades, com respeito às diversidades e com uma formação de pessoas que querem uma sociedade diferente e melhor”, destaca Alessandra.

Confira quais são as principais propostas do plano de gestão da proponente Alessandra. 

A outra candidata é Jucilei Passoni Giacomini, atual diretora do Ceja em Maravilha. A proponente trabalha como professora desde 1994, com 25 anos de experiência com a educação estadual. 

“Eu amo muito o que eu faço, me identifico com a gestão escolar e com certeza com a modalidade de educação de jovens e adultos. Me sinto muito feliz e realizada com os ótimos resultados que estamos colhendo do nosso trabalho do plano de gestão de 2018 a 2019. Então eu decidi postar meu plano de gestão, esse novo plano, que está baseado no projeto político-pedagógico em relação a estas avaliações. Também sei que tenho capacidade de executar cada uma das metas apresentadas, juntamente com a equipe e professores”, destaca Jucilei. 

Confira quais são as principais propostas do plano de gestão da proponente Jucilei.


Fonte: Jornal O Líder/Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...