AÇÃO BENEFICENTE - 09/12/2019 16:38 (atualizado em 09/12/2019 16:42)

Campanha Cartinhas de Natal vai arrecadar presentes para crianças em Maravilha

Quem tiver interesse em adotar uma cartinha e fazer o Natal de uma criança mais feliz deve fazer a retirada na CDL e Associação Empresarial
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte: Divulgação CDL
A edição 2019 da campanha Cartinha de Natal já começou em Maravilha, organizada pela CDL e Associação Empresarial (AE). A entidade está recebendo cartinhas das crianças para o Papai Noel, com pedidos de presentes. As cartas devem ser entregues na sede da CDL e AE durante a semana ou diretamente na Casa do Papai Noel nos sábados especiais de dezembro. 

No sábado (14) a Casa do Papai Noel estará aberta das 13h30 às 16h, no dia 21 das 13h30 às 17h e no dia 22 das 16h às 22h. Nestes dias o Papai Noel vai estar recebendo as crianças, sendo que cada uma pode entregar apenas uma cartinha. A Casa do Papai Noel está localizada em frente à associação. 

COMO ADOTAR UMA CARTINHA?

Quem tiver interesse em adotar uma cartinha e fazer o Natal de uma criança mais feliz deve fazer a retirada na sede da CDL e Associação Empresarial. A pessoa pode ler as cartas antes de fazer a escolha. A entrega do presente fica de responsabilidade da pessoa que adotou a cartinha. Cada carta tem o nome completo da criança, idade, endereço e telefone. 

Fonte: Jornal O Líder/Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...