esperança - 06/05/2022 08:29

“Depois da tempestade vem o arco-íris”, afirma mãe de Luiza (anjo) e Lívia

A maravilhense Mayara Zatt conta que aprendeu muito sobre o amor ao receber a difícil missão de gerar uma vida e devolver para o céu
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto Zanotto
No dia 15 de outubro de 2019 a advogada Mayara Zatt descobriu que estava esperando um bebê. A notícia da primeira gestação veio com um misto de sentimentos: susto, expectativa, medo e amor. Tempo depois veio a revelação: era menina! A Luíza estava a caminho.
Ela conta que a gestação foi muito tranquila. Contudo, por volta da 37° semana, a pequena Luiza partiu. “Sem explicações, sem diagnóstico, deixando nossos corações doloridos e nossa vida sem cor. Ela nasceu com aproximadamente 3.1 kg e 49 cm. Cabelos pretos e pele branquinha. Foram momentos difíceis: dor, desânimo, questionamentos e diversos sentimentos. Porém, com a ajuda do meu esposo, de nossas famílias e amigos, consegui me reerguer, encarar a vida e seguir adiante”, diz.
Com o passar dos dias, os sentimentos ruins foram dando espaço para a gratidão de ter sido escolhida por Deus para gerar a Luiza e, com ela, aprender tanto sobre a vida e o amor. “Então, no ano passado, Deus nos presenteou com a gestação da Lívia, nossa segunda filha, nosso bebê arco-íris”, conta. Ela nasceu no dia 21 de março de 2022, com muita saúde, trazendo cor e alegria para a vida da família.

RELATO
“Hoje me orgulho em dizer que sou mãe de um anjo (Luiza) e de uma bebê arco-íris (Lívia). Luiza jamais será esquecida. Será lembrada todos os dias com muito amor. Fez e fará parte da minha família para sempre.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade e deixar o meu abraço e a minha solidariedade a todas as mães que passaram pela perda de um (a) filho (a), seja ele um feto, um nascituro, um bebê, uma criança ou um adulto.
A maioria das mães de anjo não é sequer lembrada. A maioria passa esse dia isolada, porque não é homenageada. Só se lembram daquelas que possuem filhos vivos. Os mortos são esquecidos e, junto com eles, o reconhecimento da maternidade.
Deixo aqui a minha mensagem a todas vocês: você é mãe, continua sendo mãe e sempre será mãe. Abrigou no seu ventre um ser que foi amado, que lhe trouxe alegria e sentimentos que você jamais imaginou sentir. Foi escolhida para essa missão difícil e bonita de ter que gerar uma benção e devolver para o céu. Toda pessoa que gera uma vida é intitulada mãe. Que você se sinta abraçada, compreendida e acolhida. Você foi escolhida por esse anjo que em pouco tempo te transformou, te fortaleceu e te fez evoluir diante de um turbilhão de sentimentos. Você nunca mais será a mesma. Você vai sentir que algo mudou e mudou para melhor. Você conseguirá tirar amor da dor e suportar a saudade com a certeza de que Deus sempre sabe o porquê de tudo e que nós somos eternos seres em evolução nesse mundo.
E quer um conselho? Nunca deixe de sonhar, pois Deus realiza sonhos e o seu também irá se realizar. Confie e acredite. O seu milagre acontecerá. Depois da tempestade vem o arco-íris.
Digo que escassas são as palavras e limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti e tudo o que sinto desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade do meu mundo: ser mãe! Feliz Dia das Mães”.
Nascimento da Lívia (Baby Movie)



VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Camilla Constantin/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...