SAINDO DO PAPEL - 18/05/2022 16:37

Maravilha lança licitação para asfalto até Bom Jesus do Oeste

Obra terá um investimento médio de R$ 16,3 milhões no trecho de Maravilha, até a ponte
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Prefeito Sandro Donati fala sobre os recursos (Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações)
Autorizado pelo governo do Estado, Maravilha lançou o edital para contratar a obra de pavimentação asfáltica no trecho que liga o município até Bom Jesus do Oeste. Conforme o prefeito Sandro Donati o edital é para pavimentar os 4,5 quilômetros do trecho que pertence ao município de Maravilha, seguindo até a ponte que faz divisa com Bom Jesus do Oeste. 
O investimento previsto é de R$ 16,3 milhões, incluindo também a substituição da ponte. O convênio com o governo do Estado já foi assinado, garantindo o repasse dos recursos para a obra. O trecho que fica no território de Bom Jesus do Oeste deve ser licitado em breve pelo município vizinho, custeado também pelo governo estadual. 
O prefeito Sandro destacou que a obra é um pleito antigo, que vai trazer mais desenvolvimento para Maravilha e região. O trecho terá ligação também com o contorno viário. Donati ressaltou o apoio do deputado estadual, Mauro De Nadal, que, no ano passado, quando assumiu a presidência da Alesc, ao devolver sobras do orçamento da Casa, pediu que o governo do Estado priorizasse o investimento neste projeto de asfalto. 
Donati reforçou que a expectativa do município é que a obra possa ser iniciada em breve, para que o primeiro pagamento para a empresa vencedora da licitação ocorra até o dia 2 de julho, não comprometendo assim o andamento dos trabalhos durante o período eleitoral. 

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...