SOCIAL - 19/05/2022 16:08

Primeira dama lança projeto social em parceria com as professoras da Contação de Histórias em Maravilha

O projeto vai levar ações como contação de histórias, música, poesia, personagens lúdicos e apresentações de danças no Hospital São José
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reunião de apresentação do projeto no Hospital São José (Foto: Divulgação)
O projeto ganhou o nome de Feliz Cidade, idealizado pela primeira dama Marilene Donati, em parceria com a professoras da Contação de Histórias Sirlei Manfrin, Cladis Mella e Marcelina Vivian. Marilene destaca que este era um desejo antigo, de implantar um novo projeto social na cidade. 
O projeto vai levar ações como contação de histórias, música, poesia, personagens lúdicos e apresentações de danças no Hospital São José. Com participação totalmente voluntária, o projeto vai envolver profissionais e talentos maravilhenses. Marilene destaca que o objetivo é levar mais conforto, leveza, descontração, motivação e alegria para pacientes e equipe do hospital. 
A primeira visita do projeto será em julho e o objetivo é fazer uma ação a cada três meses, sempre levando atividades diferentes. Marilene ressalta ainda que, futuramente, o objetivo é levar este projeto para outros setores de saúde do município. 
Foto: Divulgação

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...