CONCURSO - 20/05/2022 10:53 (atualizado em 20/05/2022 11:05)

Conheça as 12 candidatas que concorrem ao título de Rainha e Princesas de Maravilha

O baile para escolha das soberanas será realizado no dia 2 de julho, no Salão Paroquial.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Conheça as 12 candidatas do concurso 
As 12 candidatas que concorrem aos títulos de soberanas em Maravilha já estão definidas e fazendo os ensaios semanais. A preparação ocorre sempre nas tardes de domingo, onde elas recebem as informações sobre o concurso, critérios de escolha e fazem os ensaios. As vencedoras do concurso devem ser conhecidas oficialmente em julho, mês em que Maravilha completa 64 anos. 
Conforme a diretora de Cultura, Rosi Reichert Heineck, os nomes são indicações de entidades do município, sendo elas: Associação Corpo de Bombeiros, Banda Marcial Cidade das Crianças, Centro Cultural 25 de Julho, CTG Juca Ruivo, Elas de Bike, JCI – Câmara Maravilha, Leo Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha Oeste, Moto Grupo Fora de Giro, Rotaract Clube Maravilha e Rotary Clube. 
RAINHA E PRINCESAS 
O concurso vai eleger a nova Rainha do município, além de 1ª e 2ª Princesa. No dia do desfile, a banca de jurados vai avaliar os quesitos: beleza facial, elegância, postura e desembaraço, simpatia e comunicação. O baile para escolha das soberanas será realizado no dia 2 de julho, no Salão Paroquial. 
As novas soberanas vão representar Maravilha até 2024, sendo um dos destaques a participação nas festividades de aniversário e a divulgação da Fecimar. O baile já será parte das festividades de aniversário. 
Candidatas: 
- Ana Caroline Felimberti
- Ellen Aparecida Alves da Silva
- Eluísa Andréia Nerling
- Fabiane Stefani Dall´Agnol
- Gabrielli Patias
- Giovana Schneider
- Joanna Amália Oberherr Siqueira
- Julia Camili Ruschel
- Ketlin Alt
- Larissa Félix
- Maithieli Cauana Cibulski
- Nicoli da Silva Soares

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...