TERCEIRA IDADE - 04/08/2022 17:10

Seminário marca início do novo semestre letivo da Uniti em Maravilha

São mais de 120 alunos frequentando as aulas no campus da Unoesc em Maravilha
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Carine Arenhardt/O Líder
A Universidade da Terceira Idade – Uniti de Maravilha iniciou na quinta-feira (4) o novo semestre letivo, no campus da Unoesc. A abertura do semestre teve um seminário com dois palestrantes. Renata Mattia apresentou a palestra “Reinvente-se – um momento para a gente pensar na gente” e Ricardo Niguetti falou sobre “Deslocamentos tectônicos contemporâneos e a felicidade”. 
Neste segundo semestre do ano retornaram 80 alunos, que compõe as três turmas que já frequentavam a Uniti. Uma nova turma, com 37 alunos, começou o curso nesta semana. Os alunos que frequentam a Uniti são dos municípios de Maravilha, Cunha Porã, Caibi, Flor do Sertão e Romelândia, que mantém parceria com a Unoesc. 
Conforme a Coordenadora da Uniti em Maravilha, Izoldi Klein Pinheiro, a programação deste semestre já está toda organizada. “Teremos pelo menos duas viagens de estudos e a formatura da 5ª turma no dia 10 de dezembro. Também vamos trabalhar uma nova matriz de aperfeiçoamento, para oportunizar que os alunos já formados deem continuidade ao processo de formação. O programa da Uniti vem se qualificando a cada semestre. Hoje estamos numa fase madura do curso, já contamos com a experiência dos professores e principalmente com a contribuição dos alunos que vão nos dando a direção de suas expectativas”, finaliza. 
Foto: Carine Arenhardt/O LíderFoto: Carine Arenhardt/O LíderFoto: Carine Arenhardt/O LíderFoto: Carine Arenhardt/O Líder

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...