TRÂNSITO - 11/01/2019 07:49

Casal argentino sofre acidente na BR-163 em Guaraciaba

Condutor do carro disse que passou mal, perdeu o controle e acabou saindo da pista
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba atendeu um acidente de trânsito na BR 163, próximo ao trevo de acesso para Anchieta. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h30. Conforme a Central Operacional do Bombeiro Militar (COBOM) foi uma saída de pista na BR 163, de um veículo Volskwagen/Suran, placas da República Argentina. O fato causou ferimentos em dois ocupantes do carro.

Os bombeiros socorreram um homem de 65 anos, residente em La Calandria, Buenos Aires, condutor do veículo. Ele ainda estava no interior do veículo, consciente, orientado, referindo dores no peito e perda de força nas pernas. Relatou que durante o trajeto, passou mal e perdeu o controle do veículo. Foi avaliado, imobilizado com colar cervical, colete de imobilização dorsal e maca rígida, e após demais procedimentos padrões, e encaminhado ao Hospital São Lucas.

Outra vítima, também residente em La Calandria, Buenos Aires, era a passageira do carro, sem queixas e sem ferimentos. Ela foi avaliada, e após os procedimentos padrões foi encaminhada ao Hospital São Lucas.O veículo ficou sob responsabilidade da PRF de Guaraciaba. O veículo ficou sob responsabilidade da PRF de Guaraciaba.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações dos bombeiros
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...