DEVOÇÃO - 21/05/2019 11:43 (atualizado em 22/05/2019 09:38)

Tríduo da Romaria de Caravaggio, em Guaraciaba, começa nesta quinta-feira

Em 26 de maio, dia da grande romaria, haverá transporte coletivo de Guaraciaba e SMOeste
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Entrevistas com Clair Giehl e Edemar Serafini.//
Romaria
Foto: Arquivo/Inácio Rohden

O conselho da comunidade de Caravaggio, município de Guaraciaba, intensifica nesta semana os preparativos para a 52ª Romaria de Nossa Senhora do Caravaggio. O evento religioso está marcado para o dia 26 de maio, domingo agora, com o lema "Com Maria somos peregrinos da justiça e da paz".

Foto: Arquivo/Inácio Rohden

Antecedendo o dia maior, haverá tríduo nos dias 23, 24 e 25 de maio, às 20 horas. Já no dia 26 de maio a grande romaria com missas às 6h, 8h e 10h, com a presença vários padres da região. A missa das 10h, que será campal, contará com a presença do bispo diocesano de Chapecó Dom Odelir, com transmissão ao vivo pela Rádio Raio de Luz FM. Ainda no dia 26, às 18h, Oração da Ave-Maria, no Santuário.

Também de acordo com a coordenação da comunidade, vai ser servido no dia 25, à noite, sopa de anholine e mondongo; no dia 26 churrasco; à tarde vai ter sorteio de ação entre amigos, matinê, jogos e diversões. Para a romaria no dia 26, haverá transporte coletivo de SMOeste, partindo da praça central às 7h30, 9h e 9h30; e de Guaraciaba, na praça, às 9h.

Foto: Inácio Rohden

Para trazer mais informações sobre o Mês de Maria, participaram do programa Chamada Geral, da Rádio Raio de Luz FM, nesta terça-feira (21), às 12h, o ministro da comunidade do Caravaggio, Clair Giehl, e o coordenador do conselho Edemar Serafini.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...