POLÍCIA - 14/08/2019 10:24 (atualizado em 14/08/2019 10:58)

Suspeita de estupro de pessoa vulnerável é registrado em Guaraciaba

Homem acusado pelo ato estava escondido atrás da cama e foi conduzido para a delegacia
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável, pessoa com deficiência física, de 34 anos, seguido de lesão corporal, ocorreu durante a noite de terça-feira (13) para quarta-feira (14), horário ainda não foi informado, próximo aos transformadores da Celesc, no trevo principal de Guaraciaba. De acordo com informações repassadas, uma pessoa ouviu uma mulher pedindo socorro. A mulher foi encontrada chorando e foi visto um homem de vestes escuras, que saiu correndo ao perceber a viatura policial, não sendo possível identificá-lo no momento.

Em contato com a polícia, a vítima disse que estava na casa de um homem, que lhe ofereceu um aparelho celular para manter relação sexual. Conforme o registro, esse homem acompanhou a mulher até a casa dela, mas próximo ao trevo, o acusado derrubou a mulher no chão, dando-lhe chutes na cabeça, arrancou a roupa e manteve relação sexual sem o consentimento da mulher.

Mais tarde, o homem suspeito foi encontrado no interior da residência, escondido atrás da cama. Ele foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e para esclarecimentos da ocorrência.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden e Adriano Rodrigo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...