PASSEIO - 09/12/2019 12:44

Grupos atendidos pelo CRAS de Guaraciaba participam do Roteiro Turístico Acolhida na Fronteira

Ao todo, 30 mulheres realizaram o passeio na sexta-feira (06)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa 

Os grupos atendidos pelos serviços do Centro de Referência de Assistência Social de Guaraciaba (CRAS), sendo o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), e Grupo de Cuidadores e de Convivência, participaram do Roteiro Turístico do município de Guaraciaba “Acolhida na Fronteira”. Eles foram acompanhados pela equipe do CRAS e também pelo Diretor de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, Claiton Neumann.

Conforme a Assistente Social, Jussara Scapin, a intenção deste passeio é fazer com que as usuárias do CRAS também conheçam a história do município de Guaraciaba e o que ela produz, proporcionando um momento de lazer e fortalecimento dos vínculos comunitários às participantes.

Fotos: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa

Neste roteiro elas conheceram a Praça Municipal Giuseppe Palú, Padaria Colonial Moro/Salto Rio das Flores em Linha Santa Antônio, Cachaçaria Sabor da Terra em Linha São Roque, Museu Histórico Professor Edvino Carlos Hölscher em Linha Olímpio, além dos restaurantes Leo Sucos e o Chapão.

O roteiro conta ainda com a visitação na BioConstrução em Linha Indiozinho, empresa Geração Livre, Gran Mestri, a maior Fábrica de Queijos Finos da América Latina, e termina com o entardecer na Colônia na Linha Caravaggio com a empresa Piacere Della Colônia. O roteiro conta ainda com apresentações culturais do Grupo de Canto Italiano Madonna Di Caravaggio e também o Grupo Folclórico Lichtenschein.

Fotos: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...