CRIME - 31/03/2020 09:17 (atualizado em 31/03/2020 09:25)

Idoso é preso após tentar matar a esposa e agredir o filho, no interior de Dionísio Cerqueira

Fato foi registrado na fim da noite desta segunda-feira, na Linha Sede Marina
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação

Um homem, de 63 anos, foi preso na noite de segunda-feira (30), perto das 23h, após uma tentativa de feminicídio. O fato foi registrado pela Polícia Militar, que foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na linha Sede Marina, interior do Município.

Uma equipe de policiais se deslocou até o local, sendo que ao se aproximar foi avistada uma movimentação estranha em uma residência. Os PMs conversaram com os envolvidos, que foram indagados sobre o acontecido. Constatou-se que se tratava de uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Um idoso, de 63 anos, teria agredido a esposa e o filho.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar atendimento às vítimas. Segundo as informações, a mulher apresentava ferimentos por arma de fogo e o filho escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao hospital para atendimento.

Ainda na residência os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre .38, com 5 cartuchos, sendo três deflagrados, uma espingarda calibre 22 e duas facas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que juntamente com as armas, foi encaminhado à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da PM e Jornal da Fronteira
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...