DOCUMENTAÇÃO - 31/07/2020 10:20

Moradores do Loteamento Bairro Turra, em Guaraciaba, recebem escrituras

Após regularização, foram 24 moradores beneficiados
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa 

A Administração do Município de Guaraciaba entregou nesta quinta-feira (30), no começo da tarde, as escrituras referentes aos lotes urbanos localizados no Loteamento Bairro Turra. Conforme o prefeito municipal, Roque Luiz Meneghini, por meio do Setor de Planejamento, a municipalidade recebeu a confirmação, no final do mês de maio, de que havia sido procedido o registro do Loteamento Turra, com as matriculas individualizadas dos 24 lotes urbanos, sendo que todos já possuem edificações.  

Ele explica que essa Regularização Fundiária foi realizada através do Programa Lar Legal e que todo o processo aconteceu de forma judicial. Meneghini conta que esse trabalho foi iniciado no ano de 2014 com as medições e em 2015 iniciou-se efetivamente o processo judicial. Com a sentença favorável e com o registro do Loteamento com as matrículas individuais foi finalizado esse processo.  

“A entrega dessas matrículas individualizadas é o último passo para a conclusão do processo e essa foi uma ação muito importante principalmente para os moradores do local”, menciona o prefeito. 


Fotos: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa 

São cerca de 150 lotes regularizados e/ou processo de regularização 

O prefeito de Guaraciaba, Roque Luiz Meneghini, lembra que já foram entregues as matrículas do Loteamento Teixeira e do Loteamento Vera Cruz, e agora do Bairro Turra. Já o Loteamento Via Anchieta está concluso para sentença. O Loteamento Lolatto as matrículas já estão sendo confeccionadas no Registro de Imóveis e será o próximo a ser entregue.  

Nos Loteamentos Linck, Agemiro Cadore, Maggioni e lotes em Linha Sede Flores também já estão encaminhados.  Ao todo, são cerca de 150 lotes regularizados e/ou processo de regularização. 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...