DETIDO - 23/02/2021 07:24

Polícia Civil de Anchieta cumpre mandado de internação e apreende adolescente

Ele é suspeito de envolvimento em roubo ocorrido em Anchieta
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Polícia Civil, através da DPCO/FRON de Anchieta, cumpriu, na tarde desta segunda-feira (22), um mandado expedido pelo juízo da Comarca de Anchieta para internação de um adolescente, o qual é suspeito de ter participado do roubo à residência de um empresário daquela cidade, fato ocorrido no último dia 14 de fevereiro. Naquele dia 14, por volta das 2h, na Rua Minas Gerais, Centro, de Anchieta, ocorreu um crime de roubo na propriedade.

De acordo com a polícia, quatro ou cinco homens armados com armas de fogo (inclusive arma longa) e armas brancas (facão), vestindo luvas e toucas balaclavas, invadiram, mediante arrombamento da porta frontal, a residência das vítimas, as quais foram rendidas e amarradas, tendo os homens sido agredidos. As lesões corporais foram atestadas pelos laudos periciais de exame de corpo de delito acostados no Inquérito Policial, detalhando que foram causadas por golpes com revólver e facão.

Os autores do crime roubaram uma camioneta Hillux, placas QBT1G90, além de R$ 10 mil em espécie e uma caixa com pesos argentinos, avaliados em aproximadamente R$ 80 mil. Além disso, foram levados diversos objetos pessoais. Os suspeitos de posse de alguns objetos e dinheiro do crime foram localizados no interior de Anchieta.

Com o decorrer das investigações, após a coleta de outros indícios, a Autoridade Policial representou pela INTERNAÇÃO PROVISÓRIA do adolescente, pelo prazo de 45 dias, em estabelecimento institucional adequado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público, sendo dado cumprimento pela Polícia Civil da Comarca de Anchieta, nesta tarde de segunda.  

As investigações continuam com a análise de todo o material apreendido e vinculação a cada suspeito. A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...