OBRAS - 08/04/2021 12:43

Município de Guaraciaba e Governo do Estado tratam sobre licitação de asfaltamento

Trata-se do segundo trecho do asfalto em direção à Linha Sede Flores
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa  

O prefeito municipal de Guaraciaba, Vandecir Dorigon, a secretária de Administração e Finanças, Gracieli Maldaner, e a arquiteta Josiana de Mamann, participaram de uma reunião online, nesta semana, com a equipe técnica de engenheiros responsáveis pelos projetos, do Governo do Estado de Santa Catarina.

Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes ao segundo trecho da obra de asfaltamento que vai da Linha Índio até a Linha Sede Flores – precisamente até a frente da Escola Nereu de Oliveira Ramos. A licitação também contempla um trecho da Rua Castro Alves, no perímetro urbano do Município.

O trecho no total tem cerca de 3,5 quilômetros, e a equipe da Administração Municipal trabalha agora na nova planilha, contendo os valores da obra, e estuda os valores para uma contrapartida por parte da Municipalidade.  

Ainda nesta semana, o prefeito Vandecir Dorigon assinou a homologação do primeiro trecho equivalente a obra de asfaltamento de 1,5 quilômetro, que inicia na frente da Igreja Católica em Linha Índio, e segue até próximo a propriedade da Família de Noêmio Kinzel.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...