INTERDITADO - 16/05/2021 15:34

Festa com cem pessoas é encerrada pela PM, em Guaraciaba

Elas estavam aglomeradas sem os devidos cuidados quanto a propagação da Covid-19
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A guarnição da Polícia Militar de Guaraciaba foi acionada via central de emergência, na noite deste sábado (15), para averiguar uma denúncia num estabelecimento. De acordo com a informação, no Centro de Guaraciaba estaria ocorrendo um show com música ao vivo. Conforme o Decreto Estadual quanto as restrições da propagação da doença Covid-19, este fato não poderia estar ocorrendo.

A guarnição da PM, juntamente com a Vigilância Sanitária do Município de Guaraciaba, adentrou no estabelecimento e foi constatado que no local estava ocorrendo um show ao vivo. No ambiente havia mais de 100 pessoas. Todas estavam aglomeradas, dançando e ingerindo bebidas alcoólicas. Na sua maioria não estavam tomando os devidos cuidados quanto a propagação de doença.

Diante da situação, a Polícia militar deu a ordem para que acabasse o evento e em seguida interditou o referido estabelecimento. A PM esclarece que o proprietário irá responder criminalmente pelo fato perante a justiça e ainda perante aos órgãos municipais. O estabelecimento foi interditado até que os órgãos competentes liberam o seu funcionamento. Nenhuma pessoa pode adentrar no local, nem mesmo o proprietário.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...