IMUNIZAÇÃO - 09/06/2021 08:31

Em Guaraciaba está aberta vacinação contra Covid-19 para quem tem 50 anos ou mais

Vacinação contra a gripe também prossegue no município
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

De acordo com a Secretaria de Saúde de Guaraciaba, a partir desta quarta-feira (09), estão incluídos na vacinação contra a Covid-19 todas as pessoas do município com 50 anos ou mais. A informação é da secretária de Saúde, Daiane Dorigon.

Sobre a vacina da Gripe, Daiane menciona que a partir desta quarta-feira poderão comparecer para receber a vacina todas as pessoas com comorbidades. Lembrando ainda que é necessário um intervalo de no mínimo 14 dias entre a vacina da Gripe e da Covid-19.

A vacinação tanto da Covid quanto da Gripe, está acontecendo junto ao Centro de Convivência dos Idosos, das 8h às 11h e das 14h às 16h30. É necessário apresentar um documento pessoal, cartão do SUS e a Caderneta de Vacinação para ser imunizado.

As vacinas seguem também para todos os demais públicos já contemplados nas Campanhas de imunização, mas que por algum motivo não puderam comparecer no dia estipulado. Daiane menciona ainda que é importante que as pessoas fiquem atentas a data da vacinação da segunda dose da vacina contra a Covid, que está preenchida junto a caderneta de vacinação.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...