PANDEMIA - 11/06/2021 11:44

Municipalidade de Guaraciaba publica novo Decreto de restrições devido à Pandemia do Coronavírus

Decreto vale até o próximo dia 18, na sexta-feira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Administração Municipal de Guaraciaba e o Comitê de Crise do Município decidiram por manter as restrições já estabelecidas em Decreto publicado na última semana, e estender as restrições até o dia 18 de junho, na sexta-feira da próxima semana. A informação é da secretária de Saúde e presidente do Comitê, Daiane Dorigon.

Conforme o Decreto 112/2021 ficam suspensas no Município de Guaraciaba, sem exceção de horário, toda prática de atividades esportivas coletivas e recreativas, em estabelecimentos privados e públicos inclusive aquelas de treinamentos realizadas por clubes e escolas.

Todas as atividades pertinentes a espetáculos, shows, música ao vivo e som mecânico ou eletrônico. O funcionamento de casas noturnas, além do consumo de bebidas alcoólicas, em qualquer horário, em postos de combustível e suas lojas de conveniência, em áreas, como praças e parques, logradouros e vias públicas.

Os estabelecimentos que oferecem serviços de alimentação e bebidas - restaurantes, pizzarias, bares, choperias, e similares poderão servir no local somente nos horários compreendidos 5h às 23h. Após esses horários, só será permitido o serviço de tele entrega ou venda no balcão./ Fica restrito o acesso aos estabelecimentos comerciais, sendo lojas, supermercados – nesta modalidade não se encaixam os restaurantes e similares - a somente uma pessoa do núcleo familiar./ No Decreto consta também que ficam suspensas as aulas presencias, nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, sem prejuízo da realização das aulas na modalidade não presencial, uma vez que por medidas de saúde e segurança o prédio passará por sanitização.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...