TRAGÉDIA - 28/02/2017 10:22 (atualizado em 15/02/2019 22:28)

Jovem de 23 anos recebeu 18 facadas em triplo homicídio em Cunha Porã

Velório está acontecendo no Bairro Augusto Kemphfer.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ederson Abi/WH Comunicações

A Polícia Civil está investigando detalhes sobre o triplo assassinato ocorrido na noite de segunda-feira (27), em Linha Sabiazinho, no interior de Cunha Porã. Após a morte das três irmãs, os corpos foram levados para exames no IML de São Miguel do Oeste e liberados por volta de 4h para velório no município de Cunha Porã.

Com brutalidade, Juliane Horbach de 23 anos recebeu 18 facadas pelo corpo. A maior parte foi nas mãos e braços, indicando tentativa de se defender dos golpes desferidos pelo suspeito, Jackson Felipe Lahr, de 25 anos. O corpo da jovem foi localizado a aproximadamente 50 metros da residência.

As outras duas meninas, Rafaela Horbach de 15 anos, e Fabiane Horbach de 12 anos, receberam sete facadas cada uma. As duas foram localizadas no interior da casa.

O suspeito está preso na cadeia de Maravilha.

O Hospital regional de São Miguel do Oeste informou, às 10h25, que Gilvane Meyer, de 25 anos, marido de Juliane, passou por cirurgia para drenagem no pulmão e está em um quarto do hospital.

Velório

Os encargos fúnebres estão sendo realizados pela Funerária Lang de Cunha Porã. Os corpos estão sendo velados na Igreja Congregacional do Bairro Augusto Kemphfer. O sepultamento acontece às 16h no cemitério da comunidade.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...