COOPERATIVISMO - 01/07/2017 16:14 (atualizado em 28/06/2019 08:24)

Cooperação reune centenas de pessoas em toda a região

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Nelcir DallAgnol/WH Comunicações 

O Dia do Cooperativismo foi comemorado em toda a região, neste sábado (01). Em Maravilha e Cunha Porã os eventos organizados pelas principais cooperativas que atuam nos municípios levou centenas de pessoas, às ruas e praças das cidades. 

Em Maravilha o evento começou na Praça Padre José Bunse, onde que pela manhã partiu uma caminhada, com distribuição de balões, flores, abraços, sorrisos e um desejo de bom dia, dos participantes a quem era encontrado pelo centro da Cidade das Crianças. Os integrantes foram divididos em vários grupos os quais partiram por caminhos diferentes e com o ponto de chegada em comum, o Supermercado Auriverde. 

Outro grupo permaneceu na mesma praça e esquinas das avenidas próximas distribuindo mudas de árvores para que passasse. Eles também receberam doações de agasalhos e alimentos não perecíveis. 

CUNHA PORÃ

Em Cunha Porã o evento marcou também a abertura do mês de aniversário do município. Na Morada do Verde a concentração foi na Praça das Bandeiras. No local houve atrações para públicos e idades diferentes. Crianças puderam se divertir com os brinquedos infláveis, cama elástica, pinturas faciais e demais atrativos. 
Orientações sobre cooperativismo também foram repassadas bem como mateada e apresentações teatrais. As apresentações foram do grupo de danças alemã Tanzgruppe Schone Kolonie, e APAEs de Maravilha e Pinhalzinho. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder/Nelcir DallAgnol/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...