TRADIÇÃO - 28/04/2020 20:57 (atualizado em 28/04/2020 21:02)

Tchê Kakareko realiza live com lançamento de CD

Novo CD novas músicas e novos sucesso, grupo maravilhense aguarda o fim da pandemia para voltar aos palcos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte: Divulgação 
O grupo tradicionalista gauchesco, de Maravilha, Tchê Kakareko, realiza nesta quinta-feira (30), às 20h, a live de lançamento do 6º CD, intitulado Andança Fandangueira. 
Para assistir a transmissão é só acessar a página do grupo no Facebook ou o canal do You Tube. De acordo com o cantor e gaiteiro do Tchê Kakareko, Selmar DallAgnol a expectativa é grande. “Já recebemos confirmação de audiência de pessoas dos Estados Unidos que garantiram para nós que vão acompanhar”, conta. 
DallAgnol lembra para quem ainda não é inscrito no canal deve se inscrever e também curtir a página do grupo no Facebook. “Se você já acompanha a gente nas nossas redes sociais You Tube e Facebook vai receber a notificação para assistir assim que entrarmos no ar”, orienta ressaltando que no Instagram do Tchê Kakareko também vai ter fleshs ao vivo.  
Para geração das imagens o grupo contratou, com auxilio de empresas parceiras, uma empresa maravilhense, a NDA Comunicações. “Pensamos em fazer com o celular, mas percebemos que não iria haver a qualidade esperada, foi quando resolvemos contratar uma empresa especializada e que é aqui de Maravilha”, conta, destacando que teve ajuda de diversos empresários parceiros para a possibilitar a iniciativa. 
Arte: Divulgação 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Nelcir Dall'Agnol/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...