VEREADORES - 10/08/2020 19:33

Legislativo Maravilhense realiza segunda sessão do mês de agosto

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na noite de segunda-feira (10), ocorreu a segunda sessão ordinária do legislativo maravilhense. Foi a segunda sessão presencial, depois do início da pandemia do Coronavírus. Na oportunidade foi votado o Projeto de Lei que autoriza a baixa de bens do patrimônio público municipal e também da outras providencias. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Também teve a votação e aprovação do Projeto de Lei que denomina espaço público que especifica o Centro de Convivência de idosos Bruno Werner Weirich.

Outro assunto a ser debatido e votado foi o Projeto de Lei Complementar que, institui contribuição e melhoria e dá outras providências, também aprovado.

No dia também deu entrada do Projeto de Lei Complementar que, institui contribuição de melhoria nas ruas Atílio João Zanotto, Carlos Antônio Cembranel, Carlos Thomas Marcolin, Independência, João Regner, Monteiro Lobato, Nidolfo Mattje e Santa Catarina;

Também o projeto que, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar - R$ 90.000,00 Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e o projeto de Lei Legislativo que, altera a redação do inciso XXIX do art.11 da Lei 4.079/2018 - Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo e dá outras providências.

Fonte: Nelcir Dall'Agnol/Rádio Líder/WH Comunicações com informações dos bombeiros de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...