Bombeiros de Cunha Porã - 12/08/2020 23:00

Fogo consome com casa no interior de Cunha Porã

De acordo com o proprietário prejuízo pode chegar a R$ 400 mil
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Bombeiros de Cunha Porã

Na tarde de quarta-feira (12), por volta das 15h30, os bombeiros de Cunha Porã atenderam uma ocorrência de incêndio. O fogo consumiu com uma casa na Linha Bonita, interior de Cunha Porã. Quando os socorristas chegaram no local as chamas já haviam destruído cerca de 70% da residência. Foi usado aproximadamente 5 mil litros de água para apagar as chamas.

De acordo com informações repassadas pelo bombeiros de Cunha Porã o Proprietário relatou que no momento de início das chamas encontrava-se em uma vizinha, sendo que avisado por outro que havia um incêndio na sua casa. Ao chegar no local a mesma já encontrava-se com o desenvolvimento completo do incêndio, porém ainda conseguiu retirar um veículo Palio que encontrava-se no porão.

A residência era mista, com o porão em alvenaria e o restante em madeira, medindo em torno de 8mx12m. O proprietário ainda relatou que os prejuízos giram em torno de 400 mil reais. A guarnição atuou no combate às chamas e proteção de um galpão adjacente. Posteriormente a coleta de informações e devidos registros as guarnições retornaram ao aquartelamento.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: INCÊNDIO
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...