CORONAVÍRUS - 16/02/2021 20:25 (atualizado em 16/02/2021 20:30)

Maravilha deve definir novas regras para combater a Covid-19 nesta quarta-feira

Prefeito, Sandro Donati adianta que o comércio não será fechado, mas terá regras para seguir
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte: Wh3
Após participar da reunião, nesta terça-feira (16), com o governador Carlos Moises o prefeito, de Maravilha Sandro Donati publicou em suas redes sociais que a região vai receber até sexta-feira (19), 34 novos leitos de UTI em Chapecó e Xanxerê. “Esteve comigo a secretária de Saúde, Miriane Sartori. O Governo de Santa Catarina anunciou a habilitação até sexta-feira de 34 novos leitos de UTI em Chapecó e Xanxerê”, escreveu o prefeito.
No texto Donati informa que nesta quarta-feira (17), ele se reúne com a equipe e vai informar sobre novas medidas quanto, às aulas e demais atividades. “Amanhã me reúno com a nossa equipe e vamos informar a todos sobre as medidas quanto às aulas e demais atividades”, ressalta. Donati destaca que em relação ao comércio não está previsto nenhuma ação mais drástica, mas vai haver alinhamentos em relação ao setor. “Destaco que não pretendemos promover nenhum fechamento de comércio, mas vamos alinhar novas medidas”, destacou.
Áudio vazado 
“Quanto a um áudio que muitos receberam, trata-se de um áudio de um colega prefeito, mas da região da Amosc (Pinhalzinho), que não inclui Maravilha”, alerta. 
O prefeito pede para que todos tenham juízo, bom senso, consciência coletiva e que estudo e trabalho são as prioridades no momento. “As demais atividades nós também sabemos que são importantes, mas podem esperar um momento seguro. Sim esse é o pior momento da pandemia na nossa região, nunca estivemos tão vulneráveis. Não há mais leitos de UTI, temos pacientes aguardando e se não tivermos a colaboração de todos, a situação não vai melhorar”, finalizou o prefeito de Maravilha.
Ainda existe a expectativa de que missas, cultos, eventos, quadras esportivas e similares também vão ter as atividades interrompidas, ainda sem a informação de até quando.  

Fonte: Nelcir Dall'Agnol/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...