CASA DE LEIS - 10/05/2021 19:49

Legislativo de Maravilha realiza sessão ordinária

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na noite de segunda-feira (10), em Maravilha, ocorreu a segunda sessão de caráter ordinário do mês de maio. Na abertura da sessão ouve um minuto de silencio em homenagem às vítimas da chacina da creche Aquarela em Saudades.

Na ordem do dia teve apreciação do Projeto de Lei que Autoriza alienação de bens móveis inservíveis mediante leilão. Este projeto foi aprovado por unanimidade em segundo turno.

Também teve a apreciação das indicações do vereador Sérgio Bourscheid que pede que o poder público, através do departamento competente, estude a viabilidade de efetuar a pavimentação asfáltica da Rua 4, situada no Bairro Floresta, nas proximidades da Igreja do Bairro.

Outra indicação foi a do vereador Mozer de Oliveira que pede para que o Executivo Municipal realize estudos visando oportunizar todos os bancos de Maravilha a efetuarem o recebimento dos boletos gerados pela administração municipal. O mesmo vereador também pede em outra indicação que o executivo municipal realize estudos visando efetuar o perfilamento asfáltico da Rua Olavo Bilac, trecho compreendido entre a Rua Duque de Caxias e o início do Loteamento Seminário.

A indicação conjunta dos vereadores Francys João Balestreri; Marclei Lizete Radin Grando; Sérgio Luiz da Silva; Gilmar Francisco Castanha, eles pedem ao poder público municipal o asfaltamento da Avenida Ângelo Pizzatto, que atravessa o Novo Bairro, da parte que vai da Rua Menegassi até a Avenida Marginal.

A indicação do vereador Fracys Balestreri pede que poder público municipal a adequação de um bueiro e a colocação de lixeiras na Rua Arlindo Kammler, no Bairro Jardim, mais precisamente em frente à residência 155.

O vereador Vinicius Ventura encaminhou indicação que pede para que o poder público, através do setor competente, estude a possibilidade de instalar lâmpadas de LED em toda a extensão da Avenida Anita Garibaldi.

E por último a vereadora Marclei Grando e o vereador Mozer de Oliveira pedem ao Executivo, através do Departamento de Trânsito, estude a possibilidade de instalar uma rótula na esquina das Avenidas Marginal e Presidente Vargas, situadas no Bairro Floresta. As indicações receberam votação única.

Na noite deu entrada a moção da bancada do PP pelos vereadores Vinicius Ventura; Orli Genir Berger; Natalino Prante; Ademir Celso Unser. Os mesmos vereadores deram entrada de outra moção que solicita o empenho destas autoridades no sentido de disponibilizar, de forma imediata, o aumento do efetivo de Policiais Civis, Viaturas, bem como união de esforços pela criação da Delegacia Regional no Município de Maravilha.

O vereador encaminhou um requerimento pedindo as providencias tomadas pelo executivo pelas obras do CRAS. Ele pede também que providencias foram tomadas quanto a empresa que executou a obra.

Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...