CONTRATADO - 15/06/2021 11:06

MH Futsal assina com ex jogador do Botafogo e Santos

Atleta tem vasta experiência no futebol brasileiro e mundial
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Nelcir DallAgnol

Natural de Romelândia hoje com 25 anos de idade Dierson Júnior Kuhn começou no futsal do município, depois migrou para o futebol, onde frequentou o Genoma Colorado de Maravilha.

Após um período de treinos em Maravilha o atleta foi para o Coritiba, na capital paranaense se transferiu para o Paraná Clube e em seguida teve a oportunidade de ir para o Botafogo do Rio de Janeiro. 

De acordo com Kuhn no Rio de Janeiro conquistou títulos importantes nas categorias de base do futebol carioca. “Em 2015 estive no elenco do Botafogo, campeão brasileiro da Série B, na época o técnico era o Jair Ventura, atual treinador da Chapecoense e que me deu bastante oportunidade, depois veio o Ricardo Gomes”, conta. O Atleta ajudou classificar o botafogo para a Libertadores da América e na disputa de 2017, nas quartas de finais foram desclassificados pelo Grêmio.

Ainda quando estava no Botafogo, jogou emprestado para o Macaé e depois que acabou o contrato foi joga na Dinamarca.  Quando voltou da Dinamarca, veio para Maravilha em seguida jogou no Santos. “Foi em 2018 quando tive a oportunidade de jogar no Santos”, ressalta.

No Santos ele teve novamente a oportunidade de trabalhar com Jair Ventura e Ricardo Gomes, quando os profissionais se desligaram do Santos Kuhn voltou par o Rio de Janeiro, e jogou no Volta Redonda. “Lá no Volta Redonda tive uma lesão séria no joelho e precisei operar, após a cirurgia voltei para Maravilha quando joguei pelo Guarani de Linha Sanga Silva, na fase Oeste do Estadual não profissional”, disse.


Fonte: Nelcir Dall'Agnol/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...