VIOLÊNCIA - 11/09/2021 10:34

Homem é baleado pela PM após tentar agredir policiais em Pinhalzinho

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Militar em rondas na noite de sexta-feira (10), foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) de Pinhalzinho para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde o filho estaria agredindo o pai.

Com a chegada da guarnição no local, foi possível avistar o autor do fato fugindo, de posse de um objeto em suas mãos, e se escondendo em um local escuro entre a residência e a empresa da família.

De acordo com a PM, a guarnição efetuou incursão no local, quando se deparou com o agente escondido em um dos ambientes. Sendo dada a ordem para sair do local com as mãos na cabeça, porém este não acatou. A guarnição visualizou o agente segurando duas barras de ferro, uma em cada mão, sendo que ele investiu contra um dos policiais. Em seguida, mudou de direção indo para cima do outro integrante da guarnição.

Segundo a Polícia Militar, novamente foi ordenado que se rendesse e que largasse os objetos no chão. Mesmo assim o agente seguiu em direção ao policial com intenção de agredi-lo. Nesse momento, o pai do agente tentou intervir para dissuadir seu filho, mas acabou sendo ameaçado de agressão. “Diante do iminente e injusto risco de vida contra a guarnição e do pai do agente, tendo em vista a proximidade que ele se encontrava dos mesmos, como também não acatou as ordens e empunhava as barras de forma a investir contra a guarnição, foi efetuado um disparo de arma de fogo atingindo umas das pernas do agente. Mas ele continuou indo em direção ao policial com intenção de agredi-lo, momento que se fez outro disparo atingindo o fêmur do agressor”, informou a polícia. 

Os disparos foram direcionados aos membros inferiores do agente visando minimizar o risco de morte, segundo a PM. Logo após, foi acionado o Corpo de Bombeiros que conduziu o agente ao hospital de Pinhalzinho para atendimento médico.

Devido à gravidade das lesões, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Chapecó (HRO). 

Fonte: NOVA FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...