VÍDEO - 01/11/2021 12:16

Maravilha joga bem, mas não passa para as semifinais

Equipe lutou e encarou de igual pra igual a Chapecoense
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação 

Aquele sentimento de que podia ter dado certo, ficou nos torcedores do MH Futsal/SEJL/Acema, que estiveram no Ginásio Sest/Senat ou que de casa assistiram a partida do time contra a Chapecoense. Por duas vezes o time da Cidade das Crianças buscou e reverteu o placar do jogo.

Como Maravilha havia perdido a primeira partida dos playoffs da Liga Catarinense de Futsal Série Ouro, precisava ganhar no tempo normal e na prorrogação para levar a vagas às semifinais, sem precisar bater pênaltis.

O técnico Beni de Lima deu um nó tático na Chapecoense, pois na base dos contra-ataques Maravilha surpreendeu o Verdão do Oeste. Com Richard, Dida e Kleyber em noite inspirada e Léo e Jonas com boa atuação os maravilhenses não venderam barato a classificação. 

Depois de estar perdendo por 1 a 0 Maravilha conseguiu virar para 2 a 1 quando que a Chapecoense correu atrás e fez 3 a 2, agora foi a vez dos visitantes virarem novamente e abrir dois gols de vantagem. Com 5 a 3 no placar Maravilha continuava usando a tática dos contra taques rápidos, principalmente com Kleyber.

Tonini foi expulso em uma falta para matar contra-ataque da Chapecoense. Como ele já tinha amarelo no jogo foi punido com o vermelho. Neste momento Maravilha com um jogador a menos sofreu um gol. 

Os representantes da Cidade das Crianças também perderam vários gols, pelo menos dois claros no primeiro tempo e na reta final Kleyber, Dida e Ítalo não conseguiram converter chances claras e tomar a frente no placar o que levaria para a prorrogação.

Com o placar em 5 a 5 a vaga para as semifinais da competição ficou com a Chapecoense.

Fonte: Nelcir Dall'Agnol/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...