INÉDITO: - 26/11/2021 12:43 (atualizado em 26/11/2021 12:47)

Equipe maravilhense bate recorde em paraolimpíadas

Foram 10 sendo nove ouros e uma prata
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação 

Jamais uma equipe de Maravilha conquistou tantas medalhas como a de 2021 em uma Paralmpiada. Comandados pelo professor Douglas Lago os atletas Gabriel, Guilherme Ebertz, Stefani Martins do atletismo, Leonardo França e Gustavo Castanha do badminton fizeram bonito em São Paulo, nas Paralimpiadas Escolares. “Encerramos nossa participação nas paralimpiadas escolares 2021 com a maior quantidade de medalhas da história para maravilha”, comemora Lago.

Conforme o professor e treinador em 2019 foram oito medalhas e agora em 2021 foram 10 sendo nove ouros e uma prata. “Destaque para Stefani Vitória Martins que com apenas 12 anos e em sua primeira participação conquistou três ouros e quebrou três recordes nas provas de 60 metros, 150 metros e salto em distância”, ressalta.

Gabriel Henrique Ebertz fechou sua quarta participação nas paralimpiadas com três ouros nas provas de 100 metros, arremesso de peso e salto em distância, prova essa que se tornou recordista também. Já seu irmão Guilherme André Ebertz conseguiu para maravilha três ouros nas provas de 1500 metros, lançamento de dardo e prata nos 400 metros rasos.

No badminton Gustavo Castanha ficou em quarto lugar e Leonardo Raí da Silva França foi ouro nesta modalidade.

Fonte: Ascom prefeitura
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...